<body>

 

 

 

 

18.4.06

FAQ e Tutoriais

RMVB e AVI (como assistir com legenda)
Mostra uma forma simples e rápida de assistir seus videos com legenda.

Assistindo vídeos no BSPlayer
Mostra todas as configurações necessárias para assistir videos com legenda no BSPlayer, inclusive as configurações para você assistir arquivos RMVB. Mostra também como abrir o video, colocar a legenda etc.

Downloads via DepositFiles
Tutorial passo a passo do que é necessário para fazer downloads pelo DepositFiles, possíveis problemas e algumas dicas para tentar solucioná-los.

Downloads via Megaupload
Tutorial passo a passo do que é necessário para fazer downloads pelo megaupload, possíveis problemas e algumas dicas para tentar solucioná-los (foram incluídas novas dicas - veja no final).

Downloads via Rapidshare
Tutorial passo a passo do que é necessário para fazer downloads pelo rapidshare, possíveis problemas e algumas dicas para tentar solucioná-los.

Downloads via Badongo
Tutorial passo a passo do que é necessário para fazer downloads pelo badongo.

Downloads via BitTorrent
Você quer fazer download via torrent mas não tem a menor idéia de como fazer isso? Entre nesse tutorial e veja passo a passo como instalar o programa, achar os torrents e fazer o download.

Arquivos .RAR
Se você fez o download de um arquivo e ele veio com o formato .RAR, clique aqui e verifique como fazer para descompactar o arquivo.

Juntando as partes depois do download
Você fez o download de todas as partes do video. E agora?? Entre aqui e verifique o que é necessário para que você possa juntar essas partes.

Erros nos arquivos após o download
Você fez o download de todas as partes, mas na hora de descompactar o arquivo ele deu erro (como mensagem de arquivo corrompido ou pedido de senha para descompactar). O que pode ser? Entre aqui e verifique as suas opções.

Não consigo assistir um vídeo. O que pode ser?
Você fez o download, descompactou e tudo bem, mas na hora de assistir o video, ele vem sem som ou sem imagem. Entre aqui e verifique o que pode ser feito.

<< Voltar para a página incial